Esta excursão permitirá traçar as raízes e as origens do nosso tango. Vamos levá-lo através dos lugares onde o tango deixou a sua marca e onde ainda pode desfrutar da sua música e dança. Visitar os locais onde o grande mestre do tango, Carlos Gardel viveu e fez sua música. Nós mergulhamos na Buenos Aires Tango, o subúrbio de Buenos Aires, cuartelera chineses e Berretin. O tango é parte de Buenos Aires e Buenos Aires faz parte do tango, descobrir-nos.

Aqui, descrevemos alguns dos destaques do Tour.

Abasto. Percorrida pelo lendário bairro do Abasto. Sua gênese e tango raízes. Visite o famoso bar "El Progreso", onde ele aprendeu os primeiros passos de Carlos Gardel. Nós vamos remover uma foto com seu monumento polêmico no canto de Carlos Gardel. O passeio de filetagem ea passagem Zelaya.

Museo Casa Carlos Gardel. Visita guiada à última casa que Carlos Gardel comprou a viver com sua mãe, Berta Gardes. Esta casa é hoje um museu que contém material inestimável sobre a história e evolução do tango Carlos Gardel em geral e, em particular. Carlos Gardel Mausoléu no cemitério. Nós andamos ao redor do cemitério de Chacarita, onde visitaremos o mausoléu de Carlos Gardel e outros grandes personagens como o melhor tango bandoneonista Anibal Troilo Buenos Aires e uma das principais referências do tango Agustín Magaldi.

La Ideal. Visite este lendário Sala de Buenos Aires. Podemos desfrutar de uma bebida enquanto gostava de assistir a seus locais de dança tango. Se tiver coragem, você também pode dançar. World Museum Tango. Visita guiada ao museu, onde vamos ver um grande e variado de materiais relacionados ao tango. A sua evolução através dos tempos, é incorporado nos objetos e fotos que estarão aqui. Tortoni. Finalmente iremos em um dos cafés mais emblemáticos da história de Buenos Aires, que é também a história do tango.

E mais ...

 

 

 

Saidas Diarias- Pick up a confirmar. Duraçao 5 horas.